CONTORNO CORPORAL

Barra DVCP.png
abdo.png

abdominoplastia

Abdominoplastia é uma cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal. Esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região, pois há a remoção de pele.

lipo.png

lipoESCULTURA

A lipoescultura remove excesso de gordura em regiões como abdome, culote, quadril e costas e pode preencher áreas que tem falta de volume. 

Não está indicada para emagrecimento, mas sim para melhora do contorno corporal e remoção de gorduras localizadas que não respondem bem a dietas e atividades físicas.

gluteo.png

gluteoplastia

A gluteoplastia é a cirurgia plástica para melhora do volume do bumbum. Existem duas técnicas consolidadas para aumentar o volume nesta região: através de implantes de próteses de silicone ou de enxerto de gordura da própria paciente.

braquio.png

lifting de braços

Lifting de braços, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

ninfo.png
coxas.png

lifting de coxas

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em  contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

pos-bariatrica.png

plástica pós bariátrica

Após a cirurgia de redução de peso, ou qualquer perda substancial de peso, a pele e os tecidos não têm elasticidade, como resultado, a pele apresenta grande flacidez. A intervenção cirúrgica melhora a forma e o tônus do tecido que sustenta gordura e pele, e remove o excesso de flacidez da pele, em regiões como mamas, coxas, abdome e braços.

cirurgia íntima

A Ninfoplastia, também conhecida como cirurgia íntima, é a cirurgia plástica de redução dos pequenos lábios vaginais. . Além do desconforto estético pelo tamanho excessivo,o problema pode causar danos de ordem funcional, dificultando a higiene, a ventilação do local e trazendo incômodo durante as relações sexuais.