procedimentos

faciais

Barra DVCP.png
botox.png

Toxina botulínica

A toxina botulínica (Botox) é indicada para amenizar linhas de expressão e rugas profundas. Por exemplo, as linhas verticais entre as sobrancelhas; pés-de-galinha nos cantos dos olhos; linhas horizontais na testa e nas bandas do músculo platisma, na região do pescoço.

orelha.png

cirurgia de orelhas

A otoplastia ou cirurgia de orelhas, cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão. Cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face. 

lifting.png

Lifting facial

O lifting facial está indicado para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço tais como: flacidez, rugas e vincos, perda de tônus muscular na face inferior e podendo causar papada.

olhos.png

BLEFAROPLASTIA

A cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. O resultado é uma aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

labios.png

PREENCHIMENTO FACIAL

O objetivo do preenchimento facial é repor o volume da face e melhorar seus contornos e formas. O ácido hialurônico é o principal preenchedor utilizado hoje.

Indicado para aumentar ou repor o volume labial, preencher olheiras, mandíbula e maçãs do rosto e aumento do mento (queixo).